
Contrato Mensal
Normalização da Infraestrutura: Inicialmente são realizados reparos em toda a rede e servidores/computadores com
o intuito de otimizar os serviços, aumentando a segurança e disponibilidade de toda a infraestrutura, além de remoção
completa de todos os vírus e malwares que impedem o bom desempenho de fluxo trabalho.
Suporte técnico presencial: Manutenções presenciais preventivas ou de emergência na infraestrutura de TI de
acordo com a carga horária contratada ou necessidade.
Suporte técnico remoto: Suporte Help Desk disponível para auxílio de problemas rotineiros que podem ser
resolvidos rapidamente sem a necessidade de visita presencial.
Implementação de Load balance: Instalação e manutenção de serviço para gerenciamento de dois ou mais links
de internet. O serviço mantém os dois links em funcionamento ao mesmo tempo e permite que a Internet
funcione automaticamente mesmo com apenas um link operando.
Gestão de compras em TI: Fornecemos consultoria necessária na escolha dos modelos adequados e na localização de
fornecedores confiáveis e de bom custo/benefício para os possíveis materiais e/ou equipamentos que vierem
a ser adquiridos pela contratante.
Documentação da rede: Todos os equipamentos são identificados e a organização da rede será documentada para
padronizar os processos de suporte, resolução de problemas e crescimento futuro da infraestrutura.
Gestão do parque tecnológico: Compreende documentação da rede, planejamento de ampliação, administração
de usuários, e-mails, backups e outras funcionalidades já existentes na estrutura conforme contrato.
Backups: Implementação local e posterior controle remoto e presencial dos backups das estações de trabalho e servidores.
Backup na nuvem: Gestão dos backups na nuvem dos dados dos servidores conforme contratado.​​
Help Desk: Sua empresa terá acesso ao sistema online, que conterá os chamados em aberto, atualizações sobre
os mesmos, inventário e dados dos equipamentos de TI, procedimentos de trabalho e outras funcionalidades
acessíveis por qualquer dispositivo conectado à internet. Todos os chamados e suas atualizações são enviados via
email para o gestor de TI da contratante.
Relatório mensal: O cliente pode ter relatório completo com a descrição completa de todos
os chamados realizados no mês de referência. ​
Outsourcing: A abordagem de terceirização serviços de infraestrutura leva as empresas a alcançar um alto
desempenho, incluindo redução de custo e rentabilidade, mesmo durante períodos de instabilidade econômica.