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Contrato Mensal

Normalização da Infraestrutura: Inicialmente são realizados reparos em toda a rede e servidores/computadores com

o intuito de otimizar os serviços, aumentando a segurança e disponibilidade de toda a infraestrutura, além de remoção

completa de todos os vírus e malwares que impedem o bom desempenho de fluxo trabalho. 

 

Suporte técnico presencial: Manutenções presenciais preventivas ou de emergência na infraestrutura de TI de

acordo com a carga horária contratada ou necessidade.  

 

Suporte técnico remoto: Suporte Help Desk disponível para auxílio de problemas rotineiros que podem ser

resolvidos rapidamente sem a necessidade de visita presencial. 

 

Implementação de Load balance: Instalação e manutenção de serviço para gerenciamento de dois ou mais links

de internet. O serviço mantém os dois links em funcionamento ao mesmo tempo e permite que a Internet

funcione automaticamente mesmo com apenas um link operando. 

 

Gestão de compras em TI: Fornecemos  consultoria necessária na escolha dos modelos adequados e na localização de

fornecedores confiáveis e de bom custo/benefício para os possíveis materiais e/ou equipamentos que vierem

a ser adquiridos pela contratante. 

 

Documentação da rede: Todos os equipamentos são identificados e a organização da rede será documentada para

padronizar os processos de suporte, resolução de problemas e crescimento futuro da infraestrutura. 

 

Gestão do parque tecnológico: Compreende documentação da rede, planejamento de ampliação, administração

de usuários, e-mails, backups e outras funcionalidades já existentes na estrutura conforme contrato. 

 

Backups: Implementação local e posterior controle remoto e presencial dos backups das estações de trabalho e servidores.  

 

Backup na nuvem: Gestão dos backups na nuvem dos dados dos servidores conforme contratado.​​

 

Help Desk: Sua empresa terá acesso ao sistema online, que conterá os chamados em aberto, atualizações sobre

os mesmos, inventário e dados dos equipamentos de TI, procedimentos de trabalho e outras funcionalidades

acessíveis por qualquer dispositivo conectado à internet. Todos os chamados e suas atualizações são enviados via

email para o gestor de TI da contratante. 

 

Relatório mensal: O cliente pode ter relatório completo com a descrição completa de todos

os chamados realizados no mês de referência. â€‹

 

Outsourcing: A abordagem de terceirização serviços de infraestrutura leva as empresas a alcançar um alto

desempenho, incluindo redução de custo e rentabilidade, mesmo durante períodos de instabilidade econômica.

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