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Outsourcing

Nossos serviços de Outsourcing Integral de TI (Full IT Outsourcing) permitem aos nossos clientes identificar aqueles serviços tecnológicos que adicionam valor ao negócio, permitindo que sua empresa tenha uma maior participação em sua indústria. Além disso, propícia o alinhamento da TI com as necessidades de negócio para ser mais eficientes dentro de um determinado mercado, obtendo vantagens de escala, alcance e velocidade, aumentando o nível de competitividade no mercado, estimulando novas oportunidades de negócios, desenvolvendo e comercializando novas propostas de valor e compartilhando sua base de conhecimento para o desenvolvimento de novas iniciativas de negócio sustentadas no uso intensivo da TI.
 

Na atualidade, ainda existem departamentos de TI dentro das empresas que se dedicam, principalmente, à manutenção dos sistemas ou à renovação destes para que não fiquem obsoletos. Por isso, seu valor agregado não está relacionado com o negócio da empresa propriamente, sendo entidades meramente reativas e não propositivas, subtraindo valor ao seu trabalho. Ao mesmo tempo, as tecnologias avançam a um ritmo acelerado, onde as empresas não são capazes de alcançar. Por isso, essas mesmas áreas de negócio encarregadas de lutar com a TI perdem o olhar global ou de inovação de tecnologias.
 

Para competir adequadamente no globalizado e competitivo mercado atual, é necessário contar com áreas e departamentos de TI que adicionem valor ao negócio e, ao mesmo tempo, sejam eficientes na hora de dar resposta às necessidades básicas da operação e continuidade de negócios, entre outras.
 

O Outsourcing Integral de Tecnologias de Informação (Full IT Outsourcing) da Evolutionsul  permite que os nossos clientes obtenham rapidamente altos níveis de maturidade e excelência operacional, centrando os novos desafios das áreas de TI na contribuição substantiva ao negócio, através das novas propostas de valor.

 

Benefícios:

 

  • Redução dos custos com equipe e espaço físico;

  • Sem vínculo empregatício (sem gastos com impostos, salários, 13º etc)

  • Garantia de problemas técnicos solucionados;

  • Melhora da continuidade de trabalho dos usuários;

  • Redução das pausas na operação por problemas técnicos;

  • Garantia de uma TI mais profissional para o funcionamento da operação;

  • Manutenção dos esforços voltados para o negócio;

  • Atendimento mais eficiente.

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